Convônios

Psicólogo on-line

ACESSEwww.psicosentese.com.br

DETALHES

O psicólogo Carlos Donizetti de Souza Júnior (CRP 04/44638) atende o paciente por meio online (Skype), tudo de forma ética e regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia.

Para o associado ser atendido pelo psicólogo, basta entrar no site que lá já contém todas as informações de como se acontece o atendimento. O site é: www.psicosentese.com.br

Carlos é psicólogo graduado pela Universidade Paulista, com período cursado na Universidade do Porto (UP), em Portugal. Especializando em Saúde Mental pela Universidade Católica Dom Bosco. Pesquisador na área de psicologia da saúde, saúde mental e formação de psicólogos. Extensão Universitária em Psicologia Clínica e Hospitalar. Curso Intensivo em Neuropsicopatologia, Instituto CRIAP – Portugal. Curso sobre Uso Abusivo de Drogas, pela UNIFESP - São Paulo;

Experiência:

Psicoterapeuta com abordagem psicanalítica em crianças, adolescentes e adultos em consultório particular;
Atua como Psicólogo concursado na Prefeitura Municipal de Arceburgo, MG;
Transtornos: de humor, de ansiedade, depressivo, do pânico, obsessivo-compulsivo, alimentar, sexuais, de personalidade e borderline;
Dependência Química;
Relacionamentos amorosos;
Angústias, medos e pensamentos de suicídio;
Luto, perdas e separações;

Desenvolvimento infantil, adolescência, fase adulta e idosa.