🎥 LIVE DE 1º DE MAIO SORTEARÁ PRÊMIOS INCRÍVEIS PARA TRABALHADORES DE RIO PRETO E REGIÃO! VEJA COMO PARTICIPAR
.
O MSU Movimento Sindical Unificado de São José do Rio Preto realizará a Grande Live do Trabalhador, com sorteio de prêmios incríveis, apresentações musicais e outras atrações, retomando as festividades do 1º de Maio Unificado, em comemoração ao Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, após 3 anos de pandemia.
.
A live de 1º de maio será realizada a partir das 9h, no YouTube e no Facebook do MSU Rio Preto. Inscreva-se já no canal do MSU do YouTube youtube.com/@msusaojosedoriopreto e ative o sininho para receber todas as notificações. Siga ainda a página do MSU no Facebook, que também fará a transmissão do evento ao vivo: facebook.com/movimentosindicalunificado
.
Entre os prêmios que serão sorteados estão smart TV de 55 polegadas, bicicleta, air fryer, vales compras de R$ 500,00, vales presentes de R$ 250,00 e, por último, uma motocicleta 0 km. A live contará ainda com um show musical da dupla Ney & Grazy.
.
Poderão concorrer todos os trabalhadores e trabalhadoras de São José do Rio Preto e região que são filiados aos 12 sindicatos que formam o MSU:
• SindHoteleiros Rio Preto
• Sinpro – São José do Rio Preto
• Sind. Servidores Municipais – SJRP
• Sindicato SETH São José do Rio Preto e Região
• Sindicato da Alimentação Rio Preto
• Sindalquim
• Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários São José do Rio Preto
• Sindicato Seetro
• SinSaúde Rio Preto
• Siticom
• Sinpospetro RioPreto Frentistas
• SindiNorte – São José do Rio Preto
Para participar do sorteio, os trabalhadores devem comparecer com a carteira de trabalho à sede do respectivo sindicato para preencher um cupom que será depositado na urna do evento.
.
Vale ressaltar que os trabalhadores que são associados aos respectivos sindicatos já estão participando automaticamente do sorteio, não sendo necessário preencher o cupom.
.
🎉 Vamos comemorar juntos este grande dia!